06 outubro 2008


Um dia vou ter esse corpo, e não vai demorar muito :)

Esqueci de um detalhe... Semana de TPM, e pelo visto daquelas!
Estou sentindo um peso enorme nas pernas... e a barriga inchada como sempre.
Quer dizer que tenho que zerar ao maximo a quantidade de sal da minha comida!

So pra relembrar os alimentos que vão me ajudar nesse periodo:


-Alcachofra;
-Brocolis;
-Alho-poro;
-Abacate;
-Soja;
-Linhaça;
-Laranja;
-Alimentos integrais (pães e massas);
-Iogurte natural;
-Ovo;
-Figado;
-Tomate;
-Banana.
Listinha feita, a tarde tenho que ir ao supermercado... sem falta!!

6 comentários:

Alessandra disse...

Amiga, obrigada pela força, viu!
Tenho mesmo é que mudar... não posso ficar desanimada com meus fracassos, não...vou correr atrás do preju!
Boa semana pra você!
Beijux.

Mari disse...

passando p/ desejar uma otima semana!
melhoras da tpm....
bju

JULIANA disse...

Adorei seu blog.....quer perder pouco peso , assim como eu..dá uma força lá, sou nova nisso tudo ...bjos Ju

JULIANA disse...

Olá adorei seu site, se puder passa lá e me dá uma força, estou como vc, no caminho e quero perder pouquinho tbm...bjos

Penélope www.queremosepodemos.zip.net disse...

Nossa menina, essa listinha q vc fez é uma mão na roda heim!!!!
bjokas

Lina disse...

Bom dia!

Como é que usa a alcachofra. Gosto do sabor mas não sei como usar de forma prática.
Beijos
Lina