08 outubro 2008

E eu finalmente fui a Lourdes...

Ontem fomos à Lourdes, uma cidadezinha aqui na França onde a Virgem Maria apareceu!
A cidade é bem pequenininha, mais muito linda e cheia de energia, tiramos varias fotos, alias, compramos uma maquina nova, porque a nossa não prestava mais.
Agora vou poder tirar fotos do que eu como para poder registrar tudo e não perder nenhum detalhe :)
Com relação a alimentação tudo certo, levamos coisas de casa para fazer um Pique-nique (melhor opção quando se quer fazer uma alimentação saudável) tínhamos pão integral, queijo magro e presunto, tomates, frutas e algumas guloseimas para os que não fazem dieta, sem contar a agua!
Comemos tranquilos sentados da grama em um jardim... como manda o figurino!! Nem preciso falar que AMEI.
Chegando em casa, estava realmente cansada, porque tivemos que carregar o Gabriel um bom tempo, ele cansava rápido!
Bom.... ainda estou esperando as dicas do que fazer para controlar a boca quando se esta cansada... eu tento, mais infelizmente me descontrolo... ou seja, a noite comi a mais do que devia!!

Hoje vou ficar o dia todo em casa e terminar minhas malas... o dia promete! Esta chovendo e muito frio... mais um motivo para ficar em casa!

Mais tarde eu volto.

Ah esqueci de dizer, estou ainda com 86.500 kg, nada mal pra quem esta naqueles dias... e super inchada! Semana que vem tenho certeza que isso vai mudar e bastante!!

Beijos

Nenhum comentário: