06 outubro 2008

Ufa.....


Depois de quatro dias sem ao menos respirar... ufa! Consegui fazer tudo o que estava previsto =)
Muito trabalho, sem tempo para o computador... E' a viagem esta se aproximando, agora faltam 10 dias e todos os detalhes devem que estar em ordem!
Hoje o dia é de descanso.... Não vou fazer nada! Somente quero me pesar porque na semana que passada não tive tempo. 

Agora sobre a RA... Gostaria de algumas dicas...
Quando eu estou MUITO cansada e durmo MUITO pouco eu AINDA não consigo controlar o que como, pra ser exata, não registro o que estou comendo, e acabo me descontrolando. Gostaria realmente de saber se alguém tem o mesmo problema que eu e gostaria de compartilhar experiências e conquistas!!

O frio chegou pra ficar, e que frio!!
Não tenho tido muita vontade de comer frutas pela manhã... saladas então, aquelas bem verdinhas... nem pensar!
Vou ter que fazer legumes mais "quentinhos".

Amanhã vou viajar para uma cidade aqui perto, Loudes,  que tenho que conhecer antes de deixar a França.
Na quarta-feira vou até o centro da cidade fazer umas comprinhas... hehehe

Quando der volto com mais novidades...

Nenhum comentário: