10 setembro 2008

Nem me fale, ontem foi um desastre!
Até as 16 hs tudo bem, sem problemas, inclusive bebi 2.5 lts de agua até essa hora, mas depois foi a catástrofe total :(
Estava trabalhando e meu "chefe-amigo" chegou com um crepe de chantilly com passas ao rum! Meu Deus o que foi aquilo, pra falar a verdade eu nunca havia provado... e decidi comer a metade!
Estava delicioso.... Mais eu não deveria ter comido, afinal estipulei um objetivo e uma meta. Porém, não senti culpa ao come-lo.
Para o jantar só tinha macarrão... não tive opção, comi minha porçãozinha...
Hoje já diminui a metade do meu pão no café da manha... para o almoço e jantar somente saladas e carne... Para o lanche da tarde uma fruta... Vou compensar o dia de ontem porque amanhã tem pesagem
Ps.: Estou com uma puta cólica... mais isso é bom porque quer dizer que a TPM foi embora e que eu a venci =)
Acordei cedo, mais nem tanto, ontem fomos no pagode e chegamos tarde... mais resolvi levantar cedo mesmo assim para não sair tanto da rotina, afinal, a escorregada de ontem já foi suficiente.
Hoje fomos convidados para jantar na casa de um outro amigo, mais dessa vez vou me prevenir!!
Vou chegar já com uma saladona linda e prontinha para ninguém me dizer... " Ah mais já tem comida pronta..."
A tarde vou para o trabalho e pretendo fazer algumas anotações no meu blog que não estão relacionadas ao meu dia-a-dia, e sim as minhas descobertas.


Nenhum comentário: