09 setembro 2008

EU JA SABIA !!!!!!

Como eu já havia comentado, meu organismo precisa de um tempo para se acostumar as novas mudanças. Conclusão... Hoje acordei sozinha já sem o despertador e sem me sentir MORTA de sono :) >>>>> 1X0 pra mim !!!
Me levantei com a maior disposição... Tomei o meu café da manha super tranquila... e já parti para os afazeres domésticos!

Ontem o dia foi perfeito:
* 3.100 lts de agua
* Nada de carboidratos no jantar
* Nada de beliscar
* Nada de doces ou guloseimas
* Minha atividade física de ontem foi subir escadas, andar.... Na verdade ainda não consegui achar uma solução, ou seja, um tempo entre o Gabriel e uma caminhada por exemplo!
Ainda vou acha-la :)

E sigo com minhas anotações diárias !! Estou super orgulhosa. Agora só falta conferir na balança os resultados :)

Nenhum comentário: