08 setembro 2008

Ontem nem foi preciso levar uma salada! Chegando na casa da minha amiga, ela PERCEBEU que eu havia emagrecido, e eu disse que "SIM EU EMAGRECI BASTANTE E AINDA VOU EMAGRECER MUITO MAIS!!" .
Vendo essa minha determinação ela improvisou uma salada que, por sinal estava otima, com cenoura, pepino e vagem. Adorei!!
Consegui seguir com o meu programa, comi a minha quantidade de arroz, a salada e o caranguejo! Um cafézinho para finalizar e, nada de sorvete!! PARABÉNS PRA MIM :)

Chegando em casa, fiz o meu lanche.. 1 iogurte desnatado e uma barrinha de cereais. Para o jantar salada de beterraba ralada, ervilha fresca e 1 "cordon blue" ( peito de frango recheado com queijo e presunto ). O unico problema de ontem é que não comi nenhuma fruta, porque as aqui de casa acabaram, e eu nao tive tempo de ir na feira comprar....
Também "belisquei" alguns amendoins antes do jantar... :(
Sem estresse.... Ao total ontem tomei 2.5lts de agua !! Estou quase chegando no meu objetivo!!!

Hoje já acordei mais cedo, as 7:30hs... mais ainda não me sinto preparada para já sair para a minha caminhada, meu corpo precisa se acostumar mais um pouquinho. Penso que dentro de 2 dias isso já será possível.

Um comentário:

Tânia disse...

Olá :) É muito bom kd as outras pessoas nos dizem que emagrecemos, n achas? Pelo menos, eu fico toda feliz da vida! E essa é mm tua amiga, pk mt delas kerem boicotar as dietas das outras!

*********

http://rumo-ao-bem-estar.blogspot.com/