02 setembro 2008

Devido a alguns probleminhas técnicos com o nosso computador, estive ausente por alguns dias... Pra falar a verdade, senti fala do meu blog :)

Bom, o fim de semana foi consideravelmente bem. Tive duas grandes refeições, no sábado a noite fomos jantar na casa de uma amiga nossa... e teve feijoada. Comi o suficiente, bem devagar, ou seja, até o meu ponto de saciedade e nada de repetir o prato! Porém não fiquei controlando as coisas.


No domingo recebemos um casal de amigos nossos para o almoço! Também comi ate a saciedade e nada de repetir o prato, porem "abusei" um pouquinho dos doces, porque eram tunisianos e eu nunca havia comido!! Estavam otimos, por sinal.

************************************************************************************

Ontem fui ate a farmácia para me pesar, porem estava fechada, vou ter que ir hoje! Não sei como estou na balança, mas me sinto menos inchada e minha calça jeans que estava explodindo já esta mais normal.


Mais tarde vou anotar o peso!!

************************************************************************************

Alimentação anti TPM em seguimento e em ordem :)
Apesar disso tenho sentido uma vontade "quase" insuportável de comer doces, não sei se isso é por causa da viagem e de toda a ansiedade que isso esta gerando, ou se é mesmo da TPM.
Conclusão... quando não consigo segurar mesmo.. opto por um doce árabe feito de mel, amêndoas e uma massa folhada bem fininha, nada mais que isso. Ah!! Só a metade... Como ele é bem doce por causa do mel, a vontade passa rapidinho :) Vamos ver os resultados na balança depois

Um comentário:

Lina disse...

Olá!
Obrigada pela dica, tomei nota e vou cumprir, levo a minha comidinha e já não sou apanhada desprevenida.

Eu também fiz hoje um doce e não lhe toquei, só via a balança a rir-se da minha cara, fiquei muito orgulhosa.

bjs
lina