03 setembro 2008



Como planejado, ontem fui até a farmácia para me pesar, e o ponteiro da balança não saiu do lugar! Eu já imaginava, tenho que falar com minha medica para trocar meu anticoncepcional que não esta me fazendo muito bem!

E' só eu começar a tomar que tudo fica estranho, me sinto inchada, e lenta, as vezes até indisposta !

Sem contar que ontem tive um ataque de doces.... foi terrível !! Hoje a retomada foi tranquila. Vou passar para comprar uns chicletinhos para poder controlar minha compulsão que esta dando seus primeiros sinais!!

A propósito, não estou entendendo a balança, porque eu me pesei em uma outra, dessas normais de banheiro e estou 3kg mais magra em relação a da farmácia, que é digital! Vou ter que procurar uma 3° para tirar a duvida.

Um comentário:

Tânia disse...

Olá! Quando te pesaste na de casa estavas sem roupa? Pode ser por isso que a diferença seja tão grd! Ou sse calhar tb foi ao fim de uma refeição!

Bjs