24 setembro 2008

Descontrole total

Meu Deus o que foi aquilo ontem, perdi completamente o controle da situação, e nem preciso contar o restante.... Até a hora do almoço tudo dentro das normalidades, mais depois, especialmente depois que percebi que tudo que preciso colocar dentro das malas não vão entrar.. me descontrolei completamente.
Esse "fato" ativou o botão de "start" e depois não consegui mais parar... até antes de dormir!!

 ""Par contre""--> Hoje já estou um pouco mais calma, sinto ainda um angustia, mas eu não posso deixar isso tomar conta de mim, vou urgente comprar uns chicletes.
Hoje finalmente consegui comprar minha calça jeans, isso também me deu um ânimo, porque ela esta super justa, então preciso eliminar mais uns 2 kg pra ela ficar linda!!
Também quero passar pelo centro amanhã para comprar uma bolsa linda que eu vi e um óculos também. Afinal, eu mereço !!

Nenhum comentário: