23 setembro 2008

Ontem o dia foi prefeito!
Bebi 2.300 lts de agua
Não belisquei
Não comi doces
Não comi carboidratos no jantar
Não tomei café com açúcar, só com adoçante...

No fim da tarde, por volta das 19hs me senti mal, com tonturas e fraqueza. Eu havia comido frutas no lanche da tarde e mais a barrinha de cereais como estava no programa, acho que minha pressão deve ter caído um pouco! Comi alguns pedacinhos de queijo e embora pra casa, pois estava no trabalho mas não queria jantar la, e sim em casa.
Eu realmente estava me sentindo cansada ontem... fui dormir mais cedo.

Hoje acordei um pouco menos disposta, mas mesmo assim me levantei cedo para tomar meu café da manhã.

Os preparativos continuam a todo vapor! Ontem arrumei mais algumas coisas...
Agora so faltam 23 dias :)

Nenhum comentário: