25 setembro 2008

UFAAA

Venci o dia de ontem!! Consegui me controlar completamente... Hoje vou fazer o mesmo. Eu havia estipulado uma meta para mim até o dia 27, não sei se vou atingir depois de todos esses descontroles! Vou me pesar hoje que é o dia oficial, e no sabado para saber se atingi meu objetivo! Acebei indo ontem para o centro. Comprei os presentinhos da minha mãe e da sogrinha, tambémcomprei meu oculos e um relogio lindo que eu estava paquerando a tempos ja! Afinal eu mereço :) Para o lanche da tarde resolvi fazer uma vitamina com leite semi-desnatado e abacate, para dar uma controlada na vontade de comer doces... Deu certo! E ainda controlou minha compulsão. Para o jantar ovo mexido sem nenhum tipo de oleo! Esses alimentos tem o poder de controlar nossa fome !!

Hoje optei por tomar um cha no lugar do café, talvez isso diminua o meu nervosismo tambem!

Mais tarde eu volto para anotar meu peso :)

Bom dia a todas!!

Nenhum comentário: