15 setembro 2008

Acabei de ler em um dos blogs que tenho acompanhado que:
_ Temos que estipular metas diárias, semanais e mensais, e não somente relacionadas a dieta.
_ Temos que nos disciplinar se quisermos chegar em algum lugar!
_ Não devemos nos agarras nas coisas que não conseguimos seguir, e sim nas que alcançamos!
_ Temos que decidir sobre nos mesmas, e não deixar que alguém ou alguma situação decida por nos!

Concluindo...
_ Estou indo super bem na minha reeducação alimentar e pretendo alcançar o meu objetivo logo, logo.
_ Me sinto a cada dia melhor com meu corpo, estou com um otimo funcionamento intestinal, e tenho bebido muita agua!
_ Vou estabelecer novas metas a cada dia.
_ A disciplina, será a minha arma secreta :)

Um comentário:

Tânia disse...

Olá!Concordo em tudo o k disseste!Tenho só uma questão: disseste k estás com bom trânsito intestinal. Ants tinhas prisão de ventre?É que eu tenho e n sei o k fazer...
Beijos e boa semana*****