15 setembro 2008

Voltei

Voltei, com um pouco mais de disposição, porem ainda sem muita energia de sobra!
Realmente o dia não foi nada fácil ontem, mais fico feliz por não ter abusado! Amanhã vou me pesar para ter uma ideia do que vou precisar ajustar para atingir minha meta até o dia 25.
Hoje quando acordei, não pude nem tomar o meu café da manha tranquila. Pra começar não tinha nem espaço na cozinha para ferver a agua! (devido a festa de ontem que o dono do apartamento fez... e que como sempre não limpou!)
Mesmo assim eu comi alguma coisinha com o Gabriel e fomos para a escolinha.. de la fui comprar algumas coisas no supermercado, passei em casa para deixar tudo, e voltei para buscar ele. Saindo de la fomos pelo centro, paramos para comer um lanche que a vários dias eu estava com vontade de comer! De la, já fomos direto para o trabalho!
Eu não tenho a mínima vontade de cozinhar com a cozinha suja e bagunçada, alias eu tenho nojo!
Ao mesmo tempo já estou cansada dessa historia, de toda vez que o fulaninho resolve fazer festa, ele larga tudo para eu limpar, como se eu fosse a empregada! Mais dessa vez não vou permitir isso... a sujeira vai ficar, nem que pra isso eu tenho que ficar fora de casa vários dias!
Eu e o Cris já decidimos! Basta.
Ontem eu ainda consegui arrumar mais algumas coisas e já passaram para pegar um dos guarda-roupas.
Não vejo a hora de sair dessa casa, ela esta me fazendo mal em todos os sentidos, espiritual, amoroso, pessoal, alimentar... e todos os outros que existem.
NÃO VOU PERMITIR QUE ISSO TUDO INTERFIRA NO MEU OBJETIVO, JÁ TENHO COISAS DEMAIS NA MINHA CABEÇA, CHEGA!
Toda a mudança, organizar todas as coisas e ainda tudo que esta para acontecer!
Agora só preciso retomar minha concentração.. e bola pra frente que atrás vem gente :)

Nenhum comentário: