16 setembro 2008

Não tive tempo no periodo da manhã para escrever, como tenho feito todos os dias!
Hoje me levantei mais tarde um pouco, o Gabriel chorou muito a noite e eu fiquei acordade um tempão porque ele não queria nem o pai! Então o Cris se levantou mais cedo... Assim eu pude descansar um pouquinho.
Tomei meu café da manha as 9hs, por isso nao tive o meu lanche matinal!
Apesar de cansada, acordei disposta e determinada! Almocei tranquila, legumes, carne e um pouco de arroz. Café para terminar, claro :)
Para o lanche hoje, somente uma fruta. E para o jantar "zero" carboidrato!
Não pude me pesar porque a farmacia estava fechada, vou amanhã cedo! Alias, é um saco esse horario... so frances mesmo para inventar uma coisa desas.
Essa semana vai ser bem corrida, tenho que me organizar para conseguir fazer tudo o que preciso...

Nenhum comentário: