27 agosto 2008

Uma Questão de Opção


Hoje fiu até o aeroporto para remarcar minha passagem para o Brasil. Estou super anciosa com as mudanças que estão por vir! Não tenho nenhum sentimento no momento.... so uma puta dor de estômago!!! Então vamos la...

Para o café-da-manhã o meu sagrado pão integral com queijo e meu cafezinho....


Fui até o aerporto de ônibus, na volta, tinha que ir direto para o trabalho e ja estava quase na hora do almoço, então eu tinha 6€ e duas opções... de um lado o Mc Donalds e do outro a feira. Claro que optei pela segunda opção e ainda sobrou troco !

Comprei frutas e verduras fresquinhas... hum.... delicioso !

Chegando no trabalho fiz uma bela salada e um prato quente e rapidinho, a famosa omelete de champignon.... Para a sobremesa uma nectarina suculenta....

Vou ter que cuidar bastante da minha alimentação agora nessa fase de mudanças, pra não entrar outra vez em uma crise de compulsão.

Para controlar tudo isso nada melhor do que comer alimentos crocantes... na maior quantidade possivel!! Cenoura crua, beterraba crua, etc.... Isso vai ocupar e cansar meus maxilares!!
Sem mencionar a agua... que controla aquela compulsão de estar colocando toda hora alguma coisa na boca..... Então garrafinha na mão!
Se a coisa ficar preta, ainda tenho outra opção.... um chicletinho sem açucar pra me acalmar!!
E, claro, vou conseguir!!



Nenhum comentário: