26 agosto 2008


Estou tendo um dia mais diferente que o outro.... bom!! Para colocar em pratica minha reeducação alimentar e realmente ""testar"" os meu fantasmas.
Ontem dormi ate mais tarde um pouquinho, levantei as 11hs e como ja sabia que iamos sair e almoçar mais tarde, tomei meu café normalmente. Pão, queijo, café, um pouquinho de leite!
Encontramos com uma amiga nossa na feira, recém chegada de viagem e fomos convidados para comer um "churrasquinho" na casa dela. Otimo... adorei a idéia, porque estava sol e la tem um bom espaço pra ficar!!
Ao chegar la... começamos. Para o aperitivo tomate cereja (hummm), azeitonas picantes, um copo de coca light (optei por não ingerir bebidas alcoolicas por que são muito caloricas).
Na hora de comer.. carne, e uma fatia de pão integral (tipo caseiro).
Para a sobremesa figo!
Ah !! Sem me esquecer da salada para acompanhar tudo isso, é claro.
Me senti bem e vencedora com relação a comida. Não me senti insegura ou tive medo, é so um pacote de batatas fritas, ou so um pedaço a mais de pão!! Sou muito mais forte que eles!!


Tarefa cumprida, esforço recompensado... Fui me pesar hoje, e eliminei 1.550kg!!! Estou super feliz... Me sinto mais que vencedora!



Depois de um dia como hoje... correria, sobe e desce escadas.. anda pra la e pra ca, fomos convidados pra jantar na casa de um amigo nosso. Para o jantar.. carne e batata. Sem problemas. Como eu ja sabia que tinha que me programar para comer fora de casa, no lanche da tarde não comi o iogurte, so a fruta... De noite aceitei provar um pouco da batata sem nenhum peso na consciencia!!
A unica coisa é que meu corpo ja acostumou a comer somente verduras e muita pouca carne a noite.... conclusão: estou com uma tremenda azia!!
Isso foi pra perceber e tambem testar um pouco o meu corpo. Agora ja sei... nada de coisas pesadas no jantar....

Um comentário:

Lina disse...

Boa noite!
Está no bom caminho. Quem me dera já ter progredido tanto, estou começando. Gostei muito do seu blog. Vou "linkar" no meu para visitá-la mais facilmente, vai ser uma boa motivação.
bj
lina