22 agosto 2008

Eba !!!!
Consegui, depois de uma semana, colocar meu TickerFactory ( hahahahhahaha)

Só não sei ainda como fazer para o peso aparecer, ao invés do IMC... um dia eu consigo!!!

Um comentário:

Pauline disse...

Oi, vou dar uma explicada no Ticker, a página deles é meio complicadinha para identificar como configurar o ticker.

Vá na página deles e coloque o seu PIN, que é uma espécie de senha. Bem abaixo de onde digita a senha tem o botão [edit/update weight data].

Vai abrir uma nova tela, onde pede novamente o PIN/senha e repassa as suas informações, de cima para baixo, selecione o seguinte:

Privacy: tanto faz, acho, o meu está em public.
Track: weight (acho que o seu está em weight change)

weight measurements:
unit: kilograms
your target weight: insira o peso que quer chegar (o final)
your starting weigt: o peso que começou
your current weight: o atual
Date: a data que o peso atual foi medido

Waist measurements: isso é para medir a barriga (acho que é para grávidas ou homens barrigudinhos, rsrsrsrs), deixe waist not displayed

Body Mass Index (BMI)
Height unit: metric
height: preencha a altura.

Clique em next e só isso basta para atualizar seus dados automaticamente no blog. Veja se isso funciona, qualquer dúvida estamos aí ;D