22 agosto 2008


Estou me sentindo super tranquila, apesar da ansiedade que esta se tornando ao nosso redor.
"Resolvemos" voltar para o Brasil, so que isso vai exigir uma organização imansa... e uma estrututa minima.
O bom é que me sinto determinada e tranquila com relação ao meu objetivo!
Tenho seguido minha reeducação alimentar sem problemas.
Ainda estou me recuperando da minha amigdalite, por isso ainda não iniciei realmente minhas atividades fisicas, acredito que dentro de dois dias isso vai ser possivel!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Fiz minha pesquisa para saber os alimentos "ideais" para o meu tipo de TPM... são esses:

-Alcachofra;
-Brocolis;
-Alho-poro;
-Abacate;
-Soja;
-Linhaça;
-Laranja;
-Alimentos integrais (pães e massas);
-Iogurte natural;
-Ovo;
-Figado;
-Tomate;
-Banana.


-- Informação baseada em varias publicações.... revistas boa forma, saude... etc

Nenhum comentário: