01 outubro 2008

Hoje o dia amanheceu.... bem escuro e frio!
E' o inverno que esta dando as caras....
Ontem terminei super bem meu dia!
Hoje tenho muitas coisas pra fazer.

As malas estão quase prontas, mais ainda faltam os detalhes.
Na minha alimentação tudo certo, tudo muito bem... bastante agua, muitos legumes e frutas no dia de ontem. Hoje vou fazer o mesmo.
Mais tarde quando abrir a farmácia vou me pesar.
Volto mais tarde para anotar meu peso e continuar minha caminhada "Rumo ao Bem-Estar"
decidi a roupa que vou viajar, preciso comprar uma blusa de lã tipo um colete e uma fininha preta para ir por baixo, e claro, minha calça jean nova tamanha 44!

Sinto as energias voltando... e a motivação também....
 
Estou entrando na TPM, porém, com o novo anticoncepcional não estou sentindo tanto os sintomas!!! Ainda bem :)

Nenhum comentário: