30 setembro 2008

Recomeçando... literalmente

Depois de vários dias longe do meu querido blog, e da minha reeducação alimentar, resolvi colocar um basta nesta historia!
Ando super nervosa, estressada, ansiosa, irritada... e todos os outros adjetivos imagináveis!
O dia da viagem esta chegando e as coisas se acumulando.
Infelizmente nestes últimos dias não consegui me concentrar e, pior ainda, não consegui manter a calma e a serenidade diante da comida... foi terrível!
Mas hoje voltei com a corda toda, e pra deixar tudo bem claro, resolvi desintoxicar um pouco meu corpo.
Acordei umas 9 hs e só tomei chá e comi frutas, um kiwi e depois uma laranja.
Almocei ovo mexido com queijo fresco, salada e brocolis.
A tarde mais frutas e um capuccino com adoçante
Para o jantar.... legumes e mais legumes....

Vou fazer isso uns 3 dias para aliviar o meu corpo. Estou me sentindo inchada e pesada :(
Amanhã espero estar me sentindo melhor... e menos irritada!!

Vou passar para pesar amanhã e ver o estrago.

Um comentário:

Tânia disse...

Olá! Espero que o teu recomeço seja o ultimo!Bem sei o kt custa pk eu tb estou a fazer um recomeço! Força aí :)

******+