30 outubro 2008




Depois de um longo e tenebroso.... verão!!!!
Voltei.
A viagem foi terrível pra dizer a verdade. Muito cansativa e desastrosa... Pra resumir, eu e o Gabriel perdemos o avião da conexão e as malas, e ainda tivemos que dormir no aeroporto. Mais já passou, ainda bem!
Na semana que nós chegamos, pra variar eu só comi, mais me permiti isso... alias, mais de 2 anos fora do Brasil e longe dessa maravilha toda... eu tinha que "usar e abusar" né?!
Abusos permitidos, mais limitados.... 1 semana foi suficiente, agora é continuar seguindo o meu caminho.
Amanhã vou me pesar...
Todos os excessos já foram cortados, e os beliscos também!
Preciso saber quanto estou pesando para me concentrar novamente nos meu objetivos e seguir em frente. Pelas minhas roupas da pra perceber que o estrago não é tão grande assim.....
A anotações vão ser feitas na medida do possível. O tempo esta curtíssimo, estou entregando curriculum e fazendo provas e entrevistas..... Fora a organização da nossa nova casa, que por sinal é linda e MINHA :)
Depois volto pra contar o peso... agora vou matar a saudade dos blogs alheios.... hehehhehe

Nenhum comentário: