11 setembro 2008

Tudo perfeito ontem, fui jantar na casa do meu amigo, levei minha saladinha.... e evitei o carboidrato.
Tomei 2.5 lts de agua, comi minhas porções de frutas.
Porém, como eu havia abusado no dia anterior e resolvi compensar ontem cortando os carboidratos, me senti desanimada e cansada, bemmmm pra baixo! Resolvi nunca mais fazer isso para não me prejudicar. Vou preferir me controlar para não abusar e não me sentir culpada.
Isso também vai ser bom para manter uma rotina, porque senão ia ser assim >> Ja que eu sabia que se abusasse poderia compansar no dia seguinte, iniciaria uma rotina não muito boa! <<
Então prefiro me manter sobre controle, acho também que é o ideal, assim não confundo meu oganismo.
Hoje é dia de me pesar, vamos ver os resultados na balança e saber se preciso fazer algumas mudanças

Nenhum comentário: