18 setembro 2008

Recados Para Orkut

Que bom, ontem fui me pesar e apesar dos abusos e dos descontroles engordei somente 150 gr. Fiquei super feliz:) Isso quer dizer que meus abusos não tem sido tão "abusados" (ehehhhe)

Comecei ontem com meu novo anticoncepcional, e por enquanto tudo esta indo bem!

Ontem cumpri todos os meus objetivos, com excessão do 2° que era não comer carboidratos a noite, é que fiz um feijão delicioso que eu estava morrendo de vontade de comer, então comi 2 colheres bem razinhas de arroz só pra fazer aquela dobradinha deliciosa! 

O Gabriel esta bem melhor, essa noite toda ele não acordou, quer dizer que hoje já acordei cedo para tomar o meu café-da-manhã tranquila e me dedicar ao blog.

Ontem arrumei mais uma mala para a viagem, agora falta pouco para terminar... Contagem regressiva iniciada, estamos voltando para o Brasil dentro de 28 dias!! Nem acredito

Um comentário:

Lina disse...

Olá!

Os filhos estarem bem ajuda muuuito, quando não, não há cabeça para nada! Continue firme.
bj
lina