18 setembro 2008

Bom, eu bem que tentei, mais ficou dificil!
Fui toda animada para comprar minha calça jeans mais por incrivel que pareça não tinha nenhuma na loja que eu fui. Agora aqui a moda é uma calça super feia, tipo um balão... odiei!
Amanhã vou em outra loja, porque quero minha calça bem magrinha e bem lindinha!
O dia foi tranquilo, a tarde estava super frio e preferi tomar um café bem quentinho com 3 bolachinhas... nada grave porque no almoço comi um monte de legumes!
Quando eu cheguei a noite depois do trabalho, eu estava morrendo de fome, e o Gabriel mais ainda... Dei 1° comida pra ele e depois comi alguma coisa, mais comi tão rapido, porque estava com tanta fome, que mesmo depois de ter terminado ainda sentia vontade de continuar comendo... me controlei, esperei um pouco, comi 2 ameixas secas... e VENCI !
Tenho esse problema quando como rapido demais e quando estou com muita fome! Parece que eu não comi... mais como ja me conheço, nao me deixei levar pelo impulso ! 1X0 pra mim =)

Aproveite o dia de hoje para mudar a cor do meu cabelo e me cuidar um pouquinho mais do que o normal, afinal eu mereço :)

Amanhã, novo dia, novo objetivo diario e NOVAS CONQUISTAS !!

Nenhum comentário: