20 setembro 2008

Ontem o dia foi muito bom! Sai a tarde para passear, mais ainda não encontrei a calça que quero comprar :( No almoço nada de carboidratos, pois eu ja estava pensando em ir comer um lanche. A tarde so uma fruta. Alimentação nota 9... Estava com muita vontade de comer Mc Donald's a varios dias e ontem resolvi ir até la! N° 1.. com coca light, batata normal. Ao invés de pedir um outro menu para o gabriel pequei so um lanchinho para ele e dividimos a batata. Achei melhor assim porque ele sempre deixava a batata dele e quem acabava comendo era eu! Pequenas mudanças fazem a diferença :) Isso foi as 19hs. Antes de dormir as 23hs tomei um café com um pouquinho de leite e adoçante, claro! Ontem estava me sentindo um pouco "pra baixo" , não com relação a minha alimentação, não sei, talvez seja a angustia de querer ir logo embora. Hoje tenho um churrasco para ir. Como sempre vou garantir minha saladinha... =)
Agora, avaliando meu dia de ontem, eu acredito que fui muito bem, pois programei as refeições, comi o que senti vontade, sem abusos e com isso tenho certeza que eliminei peso!
Quero me pesar hoje, sei que fiz isso na quarta-feira, porém, quero tem noção se ja eliminei as gramas que ganhei da semana passada!
Mais tarde eu volto.

Um comentário:

Tânia disse...

Fico à espera da pesagem :)