22 setembro 2008

Desculpem por não postar ontem, realmente não tive tempo. Já acordei com meu marido saindo pra trabalhar, o Gabriel chorando porque o pai saiu e ele não... Uma loucura. E' muito gostoso ver a união dos dois!
Logo depois desse "bordel" todo, fui me arrumar para ir na feira, pois tinha uma amiga que ia esperar a gente la.
Fomos para a feira... comprei frutas e queijo fresco, também comprei um iogurte caseiro!Muito bom.
Minha alimentação ontem foi boa, com excessão que não comi verduras no almoço... não estava com vontade!
Mais para o jantar já fiz lentilha com cenoura e caprichei no prato!
No sábado, tudo muito bem no churrasco, nada de bebidas alcoólicas, muita salada, nada de arroz... mais me permiti experimentar os doces, um pedacinho de cada. Nada grave! Afinal reeducação alimentar é isso, poder comer de tudo, fazendo escolhas, mais sem abusar nas quantidades:)

Me pesei no sábado e alem de emagrecer as 150 gr que eu havia engordado na outra semana, ainda eliminei mais 500 gr!! IUP =)

Estou me sentindo super ansiosa esses últimos dias, a viagem se aproxima.
Minha enxaqueca esta "botando pra quebrar". Tenho tomado remédios quase todos os dias.
Ontem refiz o meu CV, e já enviei para alguns lugares.

Espero que essa semana eu consiga resolver as mil coisas que tenho que fazer!

Confesso que tenho deixado a desejar na "agua" mais como toda segunda-feira... hoje é dia de recomeçar....

Esqueci de dizer que ja estou acordando bem cedinho, mesmo sem o dispertador!!

Nenhum comentário: