12 setembro 2008

O frio chegou...
E com ele aquela preguiça :)
Sem problemas, pois já resolvi o meu horário para minha caminhadinha... Tenho que esperar o Gabriel na escolinha, mais não preciso ficar parada la, vou caminhar por perto, e como ele só esta ficando 1h para acostumar, vai dar certinho o tempo !!
Ontem perdi a conta da quantidade de agua que tomei, minha amiga Eduarda estava aqui com seu Samuel que tem a mesmo idade do Gabi e eles fizeram a maior bagunça, foi muito bom.
Hoje pretendo ir até a feira, isso é, se não chover pois não tenho mais frutas e nem legumes. Se estiver chovendo vou ter que ir na frutaria... nada muito grave também!
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
A partir da semana que vem começo com um anticoncepcional diferente, vamos ver se vou me sentir melhor.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Continuo seguindo com meus objetivos, e pretendo alcançar minha meta parcial dentro de 2 semanas... :)

Um comentário:

Tânia disse...

Olá!Aqui tb começa a estar frio :( é de fugir lol! Bom fim-de-semana :)