13 setembro 2008

Efeito Domino

Ontem o dia até que começou bem... até, mas tive um ataque de compulsão :(
Estava fazendo frio, e a tarde resolvi tomar um capuchino com adoçante, até ai sem problemas! O problema foi quando eu vi uns tais de "Macarrons" um doce de origem italiana aperfeiçoado pelos franceses e que agora é especialidade deles! Eu nunca havia provado, eles são no formato de mini-pãezinhos de mel, feitos com farinha de amêndoas. Eles são super coloridos, verde (pistache), vermelho (cereja ), roxo ( amora ), maravilhosos, lindos, e super saborosos... isso, o fato de eu nunca haver provado, mais as cores, o sabor fez com que o meu "botão" de auto-controle de desligasse... Depois disso foi uma sucessão de erros... comer o que não devo, na hora que não era a certa, e sem nem ao menos perceber se eu estava ou não com fome! Uma catástrofe :(

Mas, o importante é que SEMPRE SE PODE RECOMEçAR... Isso não quer dizer que por causa deste fato, tenho que desistir, muito pelo contrario, agora mesmo é que tenho que me levantar e erguer a cabeça! Bola pra frente!!

"Levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!"

O lado bom foi que eu caminhei bastante e subi todas as escadas que eu tinha direito, então, eu espero que o prejuizo não seja tão grande :)

Nenhum comentário: