18 agosto 2008

Reflecção


Devido aos fatos ocorridos nos últimos dias, alias, dos fatos não ocorridos, decidi reflectir um momento a respeito das minhas decisões. Nessa ultima semana, após ter me pesado e constatado que depois de uma semana de boca fechada eu havia emagrecido somente 1kg, sinceramente me decepcionei, e pra me vingar de mim mesma.... resolvi comer tudo!! Seria essa a solução?! Acredito que não. Abandonar tudo e me castigar?!
Não!! Talvez eu devesse tentar entender o que esta acontecendo na minha cabeça, ao meu redor, tudo o que esta gerando essa ansiedade.. essa compulsão!!


************************************************************************************


Pra começar, não adianta nada querer emagrecer sem nem ao menos fazer 20 min de caminhada 3x por semana... atividade física, por menor que seja é importante no processo de emagrecimento.

*************************************************************************************************

""Primeira coisa.... Não adiante se descontrolar mais ainda porque esta na TPM isso só vai atrapalhar!!
""Quero emagrecer, mais pra isso preciso identificar as coisas que me impedem e que disparam a compulsão;
""Após essa identificação, preciso diminuir a ansiedade para que mais uma tentativa não escorra cano abaixo;
""Desenvolvi para essa semana um pequeno programa de atividades físicas para diminuir a ansiedade e com isso colocar meu plano em pratica... Cada coisa ao seu tempo!
""Disciplina será tudo para essa nova etapa... e principalmente determinação.

Objetivo traçado....
Agora é só segui-lo

Nenhum comentário: