18 agosto 2008

Disciplina




Iniciei minhas atividas fisicas com sucesso como o programado.
Para aqueles que dizem que fazer uma atividade fisica em casa com um bebe nao é possivel, acabei de comprovar o contrario.
O Gabriel se comportou muito bem, alias eu nem percebi que ele estava comigo...
So foi engraçado quando eu fiquei um tempinho a mais me alongando em uma posiçao e que ele ficou parado atras de mim, como se estivesse fazendo o mesmo. Foi engraçado
Agora percebo o quanto meu corpo esta gritando por socorro.
No inicio do alongamento senti tontura e falta de ar.
E incrivel como a gente nao para pra perceber o que nosso proprio corpo esta querendo dizer..
Preciso me escutar mais!!
Ainda estou sentindo um pouco de falta de ar, mais estou feliz por ter realizado a minha programaçao para hoje!


Amanha sera outro dia... com mais conquistas!!

Nenhum comentário: