18 dezembro 2008

Dia dos Namorados - Recadosheart


Oi gente, eu não desisti !!
As coisas só andam um pouco atrapalhadas por aqui, quando não é a falta de tempo pra acessar a internet, é o computador que não quer funcionar !

Bom, tirando isso... a reeducação esta um pouco confusa.... deixa eu explicar:

Eu acordo as 4hs da manhã pra ir pro trabalho, o ônibus passa as 5hs.... eu começo as 6hs e por volta de 7:30 eu tenho 15 minutinhos pra comer um pãozinho e tomar um gole de café.
Depois disso só vou comer de novo as 13hs !!! Fico muito tempo sem comer... conclusão ... ataque de fome de tarde !!!
Estou tentando várias taticas pra tentar me controlar, mais ainda não encontrei nenhuma, principalmente se estou super cansada e não tenho um tempinho pra dormir por causa do Gabriel.

Hoje tentei uma nova tática.... tomei leite e comi uma fruta quando acordei, as 7:30hs tomei meu café com um pão integral que levei de casa, as 11hs engoli "escondida" uma barrinha de cereal... porque eu não podia parar pra comer... hehehhe

Chegeui em casa as 13hs e comi meu pedaço de lasanha que eu estava louca pra comer a vários dias... fiz suco ligth que eu adoro pra acompanhar.... mais ainda assim depois tive um ataque de doces... como se meu corpo estivesse pedindo pra repor energias !!!
Tomei bastante líquido mas mesmo assim não resisti ao chocolate !

Vou tentar passar por aqui mais vezes pra contar as novidades...
Ah esqueci do mais importante... estou 1kg mais magra mesmo com essa confusão toda na minha vida !!!!

Um comentário:

JULIANA disse...

Amiga, não desista não para não, vamos continuar na luta...entra lá no meu tá ?
bjos