10 outubro 2008


Só dando uma passadinha pra contar que tudo esta indo....
Ontem não consegui jantar, estava com uma dor de estômago, um pouco antes de ir dormir comi um pouco de cereal ( All Bran ) com leite!
Estou super ansiosa e nesses dias meu estômago fica horrível.
Hoje começo a fazer as comidas para vender na festa de amanhã... Esfirra, empadinha... e companhia ilimitada! E' pra vender.

Não sei se vou ter tempo de dar uma passadinha por aqui esse fim de semana, estaremos indo passar uns dias na casa de uma amiga nossa antes de viajar-mos na quinta-feira.

Estou firme na minha alimentação e super contente, a TPM passou =)

Vou aumentar a quantidade de verduras e cortar algumas coisinhas para ajudar minha digestão.. que anda devagar...


Um comentário:

Rafaela :) disse...

MAS TU TA QUERENDO ME MATAR COM A FOTO DESSE BRIGADEIRO, NÉ?
ekapokeopakeopkaoepkapoekopakepoake

Beijos e ótimo find!